Desdenhado pela irmã

Irmã de Lula pede para que brasileiros votem em Aécio Neves

Lindinalva Silva descarta voto em Dilma e anuncia apoio ao tucano

acessibilidade:

Lindinalva Silva, irmã do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, gravou vídeo, publicado no YouTube no último dia 19, em que afirma que o candidato do PSDB à Presidência da República, Aécio Neves, ?é o melhor para o Brasil neste momento?.

“Oi, gente. Estou pedindo para vocês terem consciência no dia 26 de outubro e votar em Aécio Neves”, disse Lindinalva, que já apoiou candidatos tucanos anteriormente. Ela aparece nas imagens ao lado de uma amiga com um papel no qual ela diz serem os “projetos criados por Dilma”. Ela não explica detalhes sobre os projetos.

O Instituto Lula, que representa o ex-presidente, confirmou o parentesco com Lindinalva e disse que o ex-presidente não vai comentar o vídeo. Eles são irmãos por parte de pai.

Confira o vídeo abaixo:

Debandada

Na quarta-feira, 22, a fundadora do PT e ex-deputada federal Sandra Starling divulgou seu voto em Aécio Neves (PSDB) para presidente. No artigo ?Meu voto critico em Aécio é um veto ao voto a Dilma?, Starling diz que é preciso ter coragem para enfrentar os 12 anos de governo ?em que o PT se julgou a consciência política do Brasil?, mas foi tão corrupto quanto os demais.

As eleições do segundo turno serão realizadas no próximo domingo, 26. Segundo o Tribunal Superior Eleitoral (TSE), mais de 142,5 milhões de eleitores estão aptos a votar.

Reportar Erro