Eleições SP

Em SP, candidatos ao Governo intensificam agenda em reta final

Candidatos ao Palácio dos Bandeirantes intensificam agendas

acessibilidade:

Faltam apenas duas semanas para o primeiro turno das eleições de 2014. Em São Paulo, os principais candidatos ao governo do maior estado brasileiro intensificam as campanhas na corrida ao Palácio dos Bandeirantes.

Geraldo Alkcmin (PSDB), candidato à reeleição, visitou a Estação de Tratamento de Esgoto de Várzea Paulista.

Paulo Skaf (PMDB) foi ao Restaurante Bom Prato, no Bras, durante o almoço. E viaja às 16h a Rio Claro.

Alexandre Padilha (PT) cumpriu agenda em São José do Rio Preto, Catanduva e Ribeirão Preto.

De acordo com a última pesquisa Datafolha encomendada pela TV Globo e pelo jornal Folha de S.Paulo, divulgada dia 10 de setembro, Alckmin lidera a disputa pelo Governo, com 49% das intenções de voto, seguido por Paulo Skaf com 22%, e Alexandre Padilha com 9%. Gilberto Natalini (PV) e Laércio Benko (PHS) obtiveram 1% cada. Raimundo Sena, Wagner Farias, Gilberto Maringoni e Walter Ciglioni não alcançaram a pontuação mínima de 1%, os votos em branco ou nulo somaram 8% e os que ainda não sabem em quem votar 9%.

A pesquisa foi realizada entre os dias 08 e 09 de setembro com 2.046 eleitores em 56 municípios de São Paulo. A margem de erro é de dois pontos percentuais para mais ou para menos com um nível de confiança de 95%. A pesquisa está registrada no TSE sob o protocolo nº SP-00029/2014.

Reportar Erro