Copa do Mundo 2014

Dilma garante que “não há hipótese” de violência no evento

Dilma promete combater fortemente qualquer ato de violência durante o mundial

acessibilidade:

A presidenta Dilma Rousseff declarou nesta quarta-feira (16) que o governo vai garantir a segurança da Copa do Mundo em 2014. Segundo ela, “não há hipótese? de que ocorra

violência durante o Mundial. ?A Copa implica aperfeiçoamento enorme da nossa segurança. Colocaremos segurança pesada, as nossas Forças Armadas participarão em caráter dissuasório, mas atuarão em toda a retaguarda e também na contenção”, contou. “Usaremos a Polícia Federal e a Polícia Rodoviária Federal e temos parceria com todos os governadores. Temos feito reuniões sistemáticas e acompanhamos todos os eventos, sem exceção?, completou.

Dilma garantiu que os atos de violência em manifestações contra a Copa do Mundo serão fortemente combatidos pelo governo. ?Não há a menor hipótese do governo federal pactuar com qualquer tipo de violência”, afirmou. “Não deixaremos em hipótese alguma a Copa ser contaminada, esse é um momento importante para o país?, concluiu, pedindo a colaboração dos brasileiros para recepcionar os turistas.

Ela voltou a defender os investimentos na preparação do evento, já que os benefícios ficarão como legado para o país depois da “Copa das Copas”. ?A Copa do Mundo é o futebol voltando pra a casa, como diz a propaganda. Todos os brasileiros, mesmo os que falam contra a Copa, acabarão numa torcida apaixonada pelo nosso time?, disse.

Reportar Erro