Brasília

Candidato do PSOL preso quando dirigia fumando maconha, em Brasília

Candidato foi flagrado pelo Bope, que o PSOL promete extinguir

acessibilidade:

Candidato do PSOL a deputado distrital, Marcelo Valente, 49, foi preso na noite desta quarta-feira portando drogas. Policiais informaram que ele fumava maconha enquanto dirigia seu carro. A prisão foi realizada na EPNB, via movimentada do Núcleo Bandeirante.

A assessoria do PSOL confirmou que Marcelo é usuário de drogas, mas disse que a legalização de venda e consumo de entorpecentes é uma das bandeiras do partido.

O flagrante foi realizado por policiais do Bope, batalhão de choque da Polícia Militar cuja extinção faz parte do programa do candidato a governador Toninho do Psol.

A assessoria do PSOL também estranhou a quantidade de drogas mostradas em fotos divulgadas por fontes policiais, mas a Polícia Civil informou que com o candidato a polícia apreendeu 8 latinhas, contendo em seu interior substância esbranquiçada aparentando ser merla (um subproduto da cocaína) e um cachimbo artesanal; 1 porção de substância vegetal pardo esverdeada, aparentando ser maconha; 3 cigarros, sendo um deles queimado na extremidade, contendo em seu interior substância aparentando ser maconha; 2 isqueiros com estampas alusivas à maconha e 1 porção de substância em pó, aparentando ser a droga conhecida por cocaína.

marcelo valente drogas apreendidas

Drogas, materiais para consumi-las e dinheiro foram apreendidos pela polícia

Reportar Erro