Ele pediu voto de confiança

Aécio pede voto de confiança para 'o melhor governo da História'

Ele promete fazer o melhor governo de todos os tempos no Brasil

acessibilidade:

Diante de uma multidão que cantou o Hino Nacional e gritou palavras de ordem como “eu acredito!”, na Praça da Estação, em Belo Horizonte (MG), nesta quarta-feira (22), o candidato a presidente Aécio Neves (PSDB) pediu um voto de confiança para realizar “o maior governo da história desse país”.

“Minas foi testemunha da minha caminhada, e, portanto, a vocês eu digo, para que o Brasil inteiro nos ouça: no próximo domingo, com a força dos mineiros, serei eleito presidente da República. Serei eleito para honrar Minas, o Brasil, e para mostrar o caminho da verdadeira mudança. Me deem seu voto e sua confiança, que eu darei a vocês o maior governo da história desse país”, afirmou.

Aécio destacou que faltam quatro dias para um momento decisivo na história brasileira, onde a população não vai escolher apenas o próximo presidente da República, mas sim em qual país quer viver: “um Brasil honrado, que respeita a sua história e constrói o seu futuro, ou esse país da vergonha, da mentira e das ofensas em que se transformou a campanha da adversária”, a petista Dilma Rousseff.

“São pouquíssimos dias que nos separam da libertação do Brasil. Porque, se há trinta anos, o presidente Tancredo [Neves] nos libertou da ditadura, eu vou libertar o Brasil de um governo que se ocupou do Estado nacional em benefício de um pequeno grupo, em detrimento dos interesses maiores da nossa gente. Não venho para dividir, venho para unir esse país em torno de valores como a ética e a honradez, para unir os brasileiros em torno de um só projeto de desenvolvimento e de justiça social”, acrescentou.

Reportar Erro