Ele vai recorrer

Mesmo impugnado, Arruda afirma que a campanha continua

Ele se diz vítima de golpe 'que fortalecem'

acessibilidade:

Mais uma vez depois do resultado negativo que obteve ontem (26) no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) o candidato José Roberto Arruda (PR) convocou a imprensa na sede do partido para declarar que a campanha continua. Ele decidiu recorrer da impugnação da sua candidatura ao governo do Distrito Federal, confirmada na sessão desta terça-feira (26) do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Começou seu pronunciamento agradecendo a todos que estavam presentes e que o vem  apoiando, em especial aqueles que estavam ao seu lado dividindo o palanque, senador Gim Argello (PTB) ao seu candidato a vice Jofran Frejat (PR), deputada federal Jaqueline Roriz (PMN), Alberto Fraga(DEM)Salvador Bispo(PR) e deputado Laerte Bessa(PR).

Em um discurso acalorado falou sobre as dificuldades que vem vivendo: ?Mesmo calejado, às vezes as chibatadas doem?. Mas disse que acredita em um final favorável. Falou também sobre as gravações que vazaram na imprensa declarando que foi um ato de maldade. “Cada golpe nos fortalece e nos une”.

arruda 2

Falou sobre a felicidade que teve ontem com o resultado da pesquisa do Ibope que o mostra como líder nas pesquisas de intenção de votos com 37%. Utilizou esses dados para encorajar a todos e pedir que a campanha continue nas ruas ?Para não tomar votos deles, para não ficarem tristes, vamos buscar os votos dos indecisos e poderemos vencer essa eleição no primeiro turno?.

Durante o discurso, Arruda afirmou que aposta em uma vitória ainda no primeiro turno e garantiu que vai lutar na Justiça até a última instância. Os advogados vão recorrer ao Superior Tribunal Federal.

Reportar Erro