Candidatura impugnada

Arruda diz que agora 'é tudo ou nada'

Arruda declara que apesar do revés a campanha continua

acessibilidade:

arruda pr 2

Em clima de já ganhou o candidato José Roberto Arruda (PR) foi recebido por muita gente durante seu pronunciamento nessa quarta-feira (13) na sede do Partido da República. Com ele no palanque o candidato a vice-governador Jofran Frejat (PR) o senador e candidato a reeleição Gim Argello (PTB) e a deputada federal Jaqueline Roriz (PMN).

O postulante começou seu discurso agradecendo a Deus pelo apoio de todos que estavam presentes, citando o nome de todos os candidatos deu ênfase a deputada Jaqueline Roriz. ?Uma candidata que pela história política de sua família, sabe ser forte, sabe ser firme e que mais uma vez está aqui do nosso lado?.

Logo em seguida falando sobre o resultado do TRE, que o declarou inelegível, disse ter sido surpreendido e que respeita a decisão. ?Mas consideramos que a decisão é equivocada e como confiamos em nossa inocência e no nosso direito, hoje mesmo os nossos advogados estão entrando com o recurso junto ao TSE?.

Arruda declarou que apesar desse resultado a campanha está cada vez mais forte,  que mesmo com as inúmeras tentativas de seus adversários de criar dúvidas sobre isso, a resposta para a população deve ser a de que nada mudou ?Para os fracos um tropeço pode ser uma queda irreversível, mas para quem tem convicção da sua verdade, para os fortes um tropeço só acelera a caminhada?.

Todos se declararam voluntários

A cada pronunciamento uma multidão verde que lotou o local e gritava: ?Questão de honra?. Arruda respondeu falando que a partir de agora é tudo ou nada.

Reportar Erro