Amigos?

Polícia acha que ?DG? estava na festa com ?Pit-Bull?

Polícia Civil-RJ tem informações de que DG estava em festa de traficante

acessibilidade:

O dançarino Douglas Pereira, o ?DG?, participava de um churrasco na favela, com outros moradores, incluindo ?Pit Bull?, um dos traficantes mais procurados, quando a Polícia Militar ? alertada por denúncia ? chegou. A informação é de fontes da Polícia Civil do Rio de Janeiro. Quem estava na festa fugiu como pôde. ?DG? e um amigo tentaram pular para a laje de uma creche no meio do tiroteio. Atingido, ?DG? bateu num muro e caiu na creche. O amigo se safou e foi embora.

O tiroteio começou quando seguranças do traficante atiraram na PM para ?fazer contenção? e possibilitar a fuga do ?Pit-Bull?.

A Polícia Civil também está convencida de que o dançarino ?DG? não foi torturado, e que teria morrido em decorrência do tiro e da queda.

Os PMs do tiroteio somente souberam no dia seguinte que havia baleados. Foram outros PMs que recolheram o corpo de ?DG?.

Policiais suspeitam de que a mãe de ?DG?, muito articulada, estaria sendo orientada para ?desmoralizar a polícia? e o governo estadual. Leia mais na Coluna Cláudio Humberto

Reportar Erro