Tá em casa

Temer tranquiliza Dilma sobre palanque de Skaf

Vice disse que contornou situação com Skaf e ela terá palanque em SP

acessibilidade:

O vice-presidente da República Michel Temer aproveitou o bom humor da chefe Dilma Rousseff durante a inauguração do Templo de Salomão da Igreja Universal, na quinta (30), para avisar que conseguiu contornar as divergências com Paulo Skaf. O peemedebista ? que teve a candidatura ao governo bancada por Temer ? havia se recusado a apoiar Dilma em São Paulo, onde Alexandre Padilha (PT) não sai do lugar nas pesquisas.

O bom humor de Dilma tem motivo: pesquisa Ibope apontou a petista à frente de Aécio em São Paulo e Rio, e perdendo em Minas por 10 pontos.

Temer se reuniu por horas na quinta com Skaf, a quem tentou convencer que refutar Dilma só ajuda Geraldo Alckmin a se reeleger no 1º turno.

Sob ameaça de perder apoio do PMDB em SP, Skaf prometeu soltar uma nota avisando que jamais ficaria contra o padrinho Temer, vice de Dilma.

Após peça publicitária onde usa o bordão ?sabe de nada, inocente’, ao ser questionado se apoia Dilma, Skaf vai suar para explicar a reviravolta. Leia mais na Coluna Cláudio Humberto

 

Reportar Erro