Tráfico em Brasília

Polícia Militar do DF apreende 50 kg de maconha na BR-020

Operação aconteceu em conjunto com a PRF

acessibilidade:

A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) anunciou nesta sexta-feira (25) que apreendeu  50 quilos de maconha no quilômetro 37 da BR-020 na noite desta quinta-feira (24). A operação, segundo a corporação, aconteceu em conjunto com a Polícia Rodoviária Federal (PRF).

A droga estava escondida em duas malas no bagageiro de um ônibus que fazia a linha Brasília/Natal, e pertenciam a duas mulheres, que foram presas e encaminhadas à delegacia de Planaltina (DF). “A apreensão ocorreu por volta das 20h30, nas proximidades do Posto de Fiscalização Tributária – sentido Brasília/Formosa. A droga também foi encaminhada à delegacia”, contou, em nota, a PM.

Em outra abordagem os policiais também recuperaram um carro roubado e apreenderam duas armas de fogo. Dentro do veículo, um ford fiesta, estavam cinco homens.

A operação conjunta irá se estender até a madrugada desta sexta-feira (25) e conta com 11 policiais militares e três viaturas do Comando de Policiamento Regional Leste. (Com informações da Agência Brasília)

Reportar Erro