Motorista e Segurança

Na saída do governo baiano,Wagner sanciona mamata

Wagner sanciona decreto que garante mamata para ex-governadores

acessibilidade:

wagnerO ex-governador da Bahia e recém-empossado ministro da Defesa, Jaques Wagner (PT-BA), garantiu mais uma mamata antes de deixar o Executivo baiano. No dia 30 de dezembro, no apagar das luzes do governo, sancionou a lei que garante serviços vitalícios de motorista e segurança para ex-governadores do Estado. Tudo bancado com dinheiro público.

Os funcionários deverão ser escolhidos livremente por quem tiver chefiado o governo baiano por pelo menor quatro anos ininterruptos ou cinco anos intercalados. Os ex-governadores que se mudarem do estado perderão o benefício, mas, tão logo retornem ao estado, os serviços serão restabelecidos. O decreto foi aprovado pela Assembleia Legislava da Bahia.

Não é só essa ?boquinha? que está garantida para o petista. No final de novembro de 2014, a Assembleia Legislativa baiana aprovou um projeto de lei que garantiu a Jaques Wagner e a todos ex-governadores que tenham exercido o cargo de chefe do Executivo local por quatro anos ininterruptos ou cinco anos alternados direito a uma aposentadoria vitalícia. Wagner já começa a receber o benefício no valor de cerca de R$ 19 mil a partir deste mês.

Reportar Erro