A regra é clara

De licença, Romário passeou de lancha no último domingo

De licença médica, deputado aproveita para passear de lancha

acessibilidade:

O deputado e ex-jogador Romário (sem partido-RJ) está de licença médica da Câmara há mais de duas semanas após ter sido submetido a um procedimento cirúrgico no pé. Mas, ao que parece, ele levou muito a sério a recomendação médica para descansar: o ex-craque foi flagrado, no último domingo (25), passeando de lancha no Lago do Paranoá, em Brasília, com direito a champanhe, Red Bull e uma linda paisagem.

Na foto, Romário parece até ter esquecido da forte dor que relatou sentir. Por meio das redes sociais, o baixinho informou que hoje (29) está internado no Hospital Sarah Kubitschek, em Brasília, onde aguarda para fazer uma segunda operação de hérnia de disco.

O ex-craque exerce seu primeiro mandato como deputado federal pelo Rio de Janeiro e decidiu se desfiliar do PSB no mês passado no intuito de lançar sua candidatura a prefeito do Rio. Segundo rumores nos corredores da Casa, ele deve se filiar ao PR – legenda em que exercerá o papel de ?puxador de votos? de Anthony Garotinho, candidato assumido ao governo do Estado.

Reportar Erro