Eleições Rio

Candidatos partem para o corpo a corpo em busca de votos

Candidatos partem para o corpo a corpo em busca de votos

acessibilidade:

A duas semanas das eleições, os candidatos ao Governo do Rio de Janeiro intensificam os compromissos de campanha. Pesquisas de intenção de voto mostram que o cenário eleitoral no Rio segue indefinido.

Luiz Fernando Pezão (PMDB) corre atrás do voto feminino nesta segunda-feira (22). O PMDB Mulher realiza à 17h30 um encontro com o candidato na Associação Atlética Vila Isabel.

Anthony Garotinho (PR) concentra suas atividades em Nova Iguaçu. Às 14 h o candidato visita o Hospital da Posse, depois segue para caminhada em Comendador Soares e as 16h30 caminha no calçadão de Nova Iguaçu. No começo da noite, às 19h30, o candidato se reúne com lideranças de São João de Meriti.

Já Marcelo Crivella (PRB) participa de panfletagem e caminhada no Mercado Popular da Uruguaiana às14 horas. De lá, o candidato segue para a Arquidiocese do Rio de Janeiro onde tem audiência marcada com Dom Orani Tempesta e Bispos da Regional do Rio.

O petista Lindberg Farias também participará de caminhada. O ato público será no Centro do Rio e está previsto para começar às 13h.

 

 

Na última pesquisa Ibobe, divulgada no dia 10 deste mês, os candidatos Anthony Garotinho (PR) e Pezão aparecem empatados com 25% das intenções de voto. Marcelo Crivella (PRB) e Lindberg Farias (PT) dão sequência à lista com, respectivamente, 19% e 12% das intenções.

Candidato Intenções de Voto (%)
Garotinho (PR) 25%
Luiz Fernando Pezão (PMDB) 25%
Marcelo Crivella (PRB) 19%
Lindberg Farias (PT) 12%
Tarcísio Motta (PSOL) 2%
Dayse Oliveira (PSTU) 1%
Ney Nunes (PCB) 0%

 

A pesquisa foi realizada entre os dias 08 e 09 de setembro de 2014 com 1.348 eleitores em 32 cidades do Rio de Janeiro. A margem de erro é de três pontos percentuais para mais ou para menos com um nível se confiança de 95%. A pesquisa está registrada no TRE-RJ sob o protocolo nº RJ-00034/2014 e no TSE sob o protocolo nº BR-00584/2014.

Reportar Erro