Morte de Eduardo Campos

Bastante abalada, Marina se dirige à família em coletiva

Ela citou nominalmente os filhos de Eduardo Campos durante a coletiva

acessibilidade:

Candidata a vice de Eduardo Campos, Marina Silva fez um curto pronunciamento à imprensa em São Paulo. Claramente emocionada com a tragédia, Marina fez questão de ressaltar a ?intensa convivência? dos últimos dez meses e disse que guardará a imagem de um Eduardo Campos ?cheio de alegria, cheio de sonhos, cheio de compromissos?.

“É, sem sombra de dúvidas, uma tragédia que nos impõe luto e profunda tristeza, que eu sei que todos os brasileiros, igualmente, estão compartilhando com cada um de nós aqui, principalmente com suas famílias e amigos”, disse.

Marina transmitiu suas condolências à família e pediu a Deus que os ?console? nesse momento de tristeza.

Confira a íntegra da mensagem de Marina Silva:

“Quero pedir a Deus que sustente a Renata, ao Zé, ao João, a Duda, o Pedro, o pequenino Miguel e a todos os familiares dos companheiros de Eduardo Campos. Esta é, sem sombra de dúvida, uma tragédia. Uma tragédia que impõe luto e muita tristeza. Eu sei que os brasileiros estão compartilhando com cada um de nós e principalmente com sua família, com seus amigos e conosco.

Durante esses 10 meses de convivência aprendi a respeitá-lo, admirá-lo e a confiar nas suas atitudes e nos seus ideais de vida. Foram 10 meses de intensa convivência e, como eu disse, começamos a fiar juntos principalmente a esperança de um mundo melhor, de um mundo mais justo.

Eduardo estava empenhado com esses ideais até os seus últimos segundos de sua vida e a imagem que eu quero guardar dele foi a da nossa despedida de ontem ? cheio de alegria, cheio de sonhos, cheio de compromissos.

É com esse espírito que eu peço a Deus que possa sustentar sua família, consolar sua família e também a todos nós.”

Reportar Erro