Crueldade

Menor de 15 anos ateou fogo em morador de rua

Ele também é morador de rua e a vítima teve 30% do corpo queimados

acessibilidade:

A Polícia Civil identificou o autor do crime contra um morador de rua em Taguatinga, na madrugada desta segunda-feira: trata-se de um adolescente de 15 anos que, segundo as investigações, tentou matar Rafael Fernandes da Silva, 24, que tem 30% da superfície do corpo queimada. O estado de saúde dele é grave, porém estável. Silva respira com ajuda de aparelhos. Nesta quarta (22), o rapaz sofrerá cirurgia para retirada da pele queimada.

O adolescente também é morador rua e, segundo a polícia, confessou o crime. Apesar da gravidade do crime, ele ficará internado por no máximo três anos. Rafael foi socorrido e levado ao hospital regional da cidade, o HRT, mas seu tratamento será realizado no Hospital de Asa Norte (HRAN), referência no tratamento de queimados – onde se recupera a mãe da menina que morreu queimada durante ataque de um ônibus em São Luís (MA). A polícia não tem suspeitos.

O crime ocorreu por volta das 5h40 na esquina da avenida Hélio Prates com a Comercial Norte, em frente ao Taguacenter. As queimaduras atingiram principalmente os braços de Rafaek. A Polícia Militar informou que recebeu pedidos de socorro pelo 190, mas o atendimento já havia sido realizado pelo Corpo de Bombeiros. O caso será investigado pela 17ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Norte).

Reportar Erro