metro3

00:00
São Sebastião
Acidente com caminhão deixa quatro mortos

Acidente na avenida principal de São Sebastião deixa quatro mortos

Publicado: 26 de março de 2014 às 14:15

Um grave acidente envolvendo um caminhão de bebidas e outros três veículos causou a morte de quatro pessoas na avenida principal de São Sebastião. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o caminhão de bebidas perdeu o freio e atropelou dois pedestres. O veículo seguiu em movimento até colidir com uma van escolar e  bater em um carro de passeio, que por sua vez acertou uma caminhote. A câmera de segurança de um posto de combustível flagrou o acidente.Acidente São Sebastião 26-03

Os dois pedestres atingidos e dois passageiros do caminhão não resistiram aos ferimentos e morreram no local. Até às 12 horas, os corpos dos passageiros ainda estavam presos às ferragens do veículo. O motorista foi socorrido pelo helicóptero do Corpo de Bombeiros e levado em estado grave para o Hospital de Base.

Doze postes de energia foram derrubados durante o acidente, a Companhia Energética de Brasília (CEB) informou que mais de 6.000 unidades consumidoras estão sem energia. A CEB espera a liberação do local para iniciar os reparos na rede elétrica.

Notícias relacionadas
Trânsito
Pesquisa revela perfil dos acidentes de trânsito do DF
Tragédia de Santos
Família de Campos faz homenagem um mês após sua morte
Novela mórbida
Itaú quer reaver seguro pago pelo acidente da TAM que matou 199 pessoas
Suspeitas
Decreto de Eduardo beneficiou comprador do jato que ele usava