metro3

00:00
São Sebastião
Acidente com caminhão deixa quatro mortos

Acidente na avenida principal de São Sebastião deixa quatro mortos

Publicado: 26 de março de 2014 às 14:15

Um grave acidente envolvendo um caminhão de bebidas e outros três veículos causou a morte de quatro pessoas na avenida principal de São Sebastião. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o caminhão de bebidas perdeu o freio e atropelou dois pedestres. O veículo seguiu em movimento até colidir com uma van escolar e  bater em um carro de passeio, que por sua vez acertou uma caminhote. A câmera de segurança de um posto de combustível flagrou o acidente.Acidente São Sebastião 26-03

Os dois pedestres atingidos e dois passageiros do caminhão não resistiram aos ferimentos e morreram no local. Até às 12 horas, os corpos dos passageiros ainda estavam presos às ferragens do veículo. O motorista foi socorrido pelo helicóptero do Corpo de Bombeiros e levado em estado grave para o Hospital de Base.

Doze postes de energia foram derrubados durante o acidente, a Companhia Energética de Brasília (CEB) informou que mais de 6.000 unidades consumidoras estão sem energia. A CEB espera a liberação do local para iniciar os reparos na rede elétrica.

Notícias relacionadas
Tragédia
Tragédia: não se sabe quem pagará indenizações
Eduardo Campos
Bombeiros encerram buscas no local do acidente com avião
Morte de Eduardo Campos
Bastante abalada, Marina se dirige à família em coletiva
Acidente em Santos
Morte de Eduardo Campos comove o País