Futuro governo

Ênio Lins será o secretário de Comunicação de Renan Filho

Jornalista e arquiteto, ele foi o primeiro secretário anunciado

acessibilidade:

O jornalista, arquiteto e chargista Ênio Lins foi o primeiro secretário do futuro governo Renan Filho (PMDB), em Alagoas, a ser anunciado oficialmente. Tão querido quanto admirado no meio, Ênio Lins foi um dos mais destacados assessores da campanha de Renan, e assumirá a Secretaria de Comunicação.

Após a confirmação da escolha, feita pelo vice-governador eleito Luciano Barbosa, coordenador do governo de transição, Ênio Lins passou a integrar esse grupo que estuda a situação de Alagoas com objetivo de sugerir a Renan Filho ações efetivas para retirar o Estado da situação em que se encontra, registrando os mais graves indicadores sociais doBrasil.

Além do baixíssimo Índice de Desenvolvimento Humano, Alagoas enfrenta situação delicada nas áreas de Saúde, Segurança e Educação.

Dentre suas múltiplas atividades, Ênio Lins tem sido o ilustrador das histórias da seção “Poder sem Pudor”, da coluna do jornalista Cláudio Humberto, publicada no Diário do Poder e reproduzida em 43 jornais de 25 Estados.

Reportar Erro