Sai ou não sai

Braço direito de Cappelli retorna ao cargo após 24h de exoneração

Até o momento, Galdino retornou ao ministério apenas para cumprir férias do secretário executivo Ricardo Cappelli

acessibilidade:
Diego Galdino, o número 3 do Ministério da Justiça, que havia sido exonerado na quinta-feira (11), retornou ao Ministério da Justiça.(Foto; Reprodução/Redes Sociais).

Diego Galdino, o número 3 do Ministério da Justiça, que havia sido exonerado na quinta-feira (11), retornou ao Ministério da Justiça. Uma portaria publicada no Diário Oficial da União tornou sem efeito a exoneração do cargo de secretário-executivo adjunto do Ministério, cargo inferior ao de Ricardo Cappelli. 

portaria publicada no Diário Oficial da União tornou sem efeito a exoneração do cargo de secretário-executivo adjunto do Ministério da Justiça, Diego Galdino. (Foto: Diário Oficial da União).

Aparentemente, a volta de Galdino tem relação com as férias de Cappelli. Como o secretário executivo está em período de férias, entre os dias 15 a 21 de janeiro, Diego Galdino é o substituto imediato e, portanto, acabou tendo a exoneração cancelada para ser responsável interino pela secretaria executiva do Ministério. 

No entanto, Galdino vai cumprir apenas o período de férias de Capelli. Pelas redes sociais, Galdino já se despediu da equipe do Ministério da Justiça.  

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Diego Galdino (@diegogaldinoa)

Reportar Erro