Canalha da escória de Joesley Batista tem que ser tratado com o rigor e no tom que o assunto exige. Nessa linha, creio que a nota de repúdio de Michel Temer deveria ser mais dura e veemente. Embora tenha sido esclarecedora. Chamar Joesley apenas de bandido é café pequeno. Soa como elogio ao pulha e picareta que realmente Joesley é. As palavras foram feitas para serem usadas. Sobretudo as que fazem corar os hipócritas e incomodam os covardes. Joesley é leviano, mentiroso e irresponsável. Isto precisa ser dito e reiterado. Temer é acusado por um patife engravatado. Um ordinário cretino que se julga intocável. Que ficou milionário à custa dos cofres públicos e agora quer posar de mocinho. É Um verme mais nocivo do que lixo hospitalar. Inacreditável que um rato de esgoto como Joesley Batista deixe a República em polvorosa. E o pior, que permaneça solto e debochando dos brasileiros. Temer faz bem, em processsar o cachorro pirento e leproso Joesley. Não se pode deixar a calúnia nem respirar e o apedeuta Joesley impune.
Lixo impresso
Cresce a escalada do lixo impresso. Depois das porcariadas do imundo Joesley Batista, à pornográfica revista " Época", é grande a expectativa pelos novos capítulos do reality show do ressentimento, da infâmia, do oportunismo , da hipocrisia e da mentira. Volto a perguntar: a quem interessa pendurar Temer na cruz?
Sugestões ao Ancelmo
JBS quer mudar e-mail para salvar as empresas
Ancelmo,
Perda de tempo. Deixa assim mesmo. Ou mudem para: ordinários@com.br irmãosratos@com.br ou, o melhor de todos: fdpjbs@com.br. A ausência de caráter dos irmãos Metralha vem do berço. Ou melhor, do esgoto da sarjeta, onde foram paridos.
Tite, chama o Ganso
Manda o bom senso e a visão profissional, qualidades que compõem a trajetória do Técnico Tite, da necessidade de dar uma chance real na seleção ao talentoso atleta Paulo Henrique Ganso.
Infame e folclórico
Juca Kfouri deveria olhar para o próprio umbigo (Esporte-12/6- Folha de São Paulo).O eterno folclórico destaca que o nome do ex-goleiro Gylmar Neves é com y, fazendo gracejo e alusão com o i do Gilmar, ministro do TSE e STF. Que Juca não perca de vista que o Kfouri dele é com i, para diferenciar dos que são com y. Todos de boa linhagem e do bem. Diferentes dele.
Mau caráter
O caráter - ou a falta absoluta dele. Bastou a TV-CBF transmitir os dois amistosos do Brasil, na Austrália, com absoluto sucesso, deixando de fora a TV-Globo, para vir a torpe vingança no Jornal Nacional de sabado: com matéria requentada de 2015, repito, 2015, comentando denúncias surradas envolvendo dirigentes esportivos, entre eles Ricardo Teixeira e Marco Polo Del Nero. Como de costume, colossais ilações. Nada provado.Reiterou a nota oficial da CBF. É assim que cai a máscara dos farsantes, pseudos isentos da Globo e do carro-chefe das picaretagens da emissora, o Jornal Nacional. Cada dia que passa a Globo e o Jornal Nacional ficam mais desacreditados e desesperados. Agora anunciam nova roupagem. Redações maiores. Seguramente para editar perfídias e sandices ainda mais sofisticadas.
Eis o timão da TV-Globo e do Sportv.
Arrogantes pobres diabos relinchando na TV:
Canalha, bandido, marginal, arrogante e prepotente; patrulheiro, venal, oportunista e ordinário; escroque e patife. Corja de beócios.
A senadora merece
A senadora gaúcha, Ana Amélia, é a parlamentar melhor avaliada entre os 594 congressistas no levantamento do site Ranking Políticos.
Aspas para Sacha Calmon
Em vigoroso e esclarecedor artigo no Correio Braziliense, o advogado Sacha Calmon afirmou, entre outras verdades irretocáveis: "Igualmente estranháveis os editoriais constantes da Globo, no sentido de derrubar o governo Temer( Meirelles negando favores a quem quer que seja), mesmo com equipe econômica tirando o país da recessão criada pelo PT, com a possibilidade concreta de o país crescer de 3% a 4% em 2018, ano eleitoral. Quer nos parecer que não lhe interessou o sucesso do governo, nem a condenação dos corruptores confessos, donos da JBS".
Limongi é jornalista. Sócio da ABI há 48 anos. Tem face e blog. Trabalhou no O Globo, TV-Brasília, Última Hora de Brasília, Suframa, Universidade de Brasília, Senado Federal e Confederação Nacional da Agricultura. É servidor aposentado do Senado Federal.